O Sporting culpa o Benfica pelo atraso na comercialização dos bilhetes para o dérbi lisboeta de sexta-feira, os encarnados dizem não ser responsáveis e explicam o motivo pelo qual se deu o atraso.
Corpo do artigo
Depois de o Sporting ter acusado o Benfica de ter atrasado a comercialização dos bilhetes para o dérbi lisboeta de sexta-feira, o clube da Luz respondeu, esclarecendo que "colocou atempadamente à disposição os bilhetes que pelo regulamento devem ser entregues ao clube adversário."
As águias explicam que os bilhetes foram disponibilizados "exatamente nas mesmas condições legais oferecidas a todos os adversários que esta época vieram jogar à Luz, bem como aos adeptos do Benfica" e explicam que a demora deveu-se "exclusivamente a procedimentos técnicos relacionados com o sistema e plataforma de ticketing por si utilizados no seu endosso aos adeptos leoninos".
A finalizar, o Benfica garante que os ingressos a que os leões têm direito serão "imediatamente disponibilizados assim que forem identificados os destinatários dos mesmos".
Leia o comunicado na íntegra:
"O Sport Lisboa e Benfica esclarece que colocou atempadamente à disposição do Sporting Clube de Portugal os bilhetes que pelo regulamento devem ser entregues ao clube adversário.
Estes acessos foram disponibilizados exatamente nas mesmas condições legais oferecidas a todos os adversários que esta época vieram jogar à Luz, bem como aos adeptos do Benfica. A saber, requerendo a identificação de quem adquire esse mesmo ingresso, por forma a que, na extrema observância das regras de segurança em defesa do espetáculo e do público presente, a cada lugar do Estádio corresponda um nome e um número de cidadão.
A demora a que o Sporting Clube de Portugal alude deveu-se exclusivamente a procedimentos técnicos relacionados com o sistema e plataforma de ticketing por si utilizados no seu endosso aos adeptos leoninos.
O Sport Lisboa e Benfica clarifica ainda que os convites a que o Sporting Clube de Portugal tem direito serão imediatamente disponibilizados assim que forem identificados os destinatários dos mesmos."