Clube da Luz fez eco das palavras de Jorge Jesus após o desaire frente ao Boavista e apontou o dedo à "complacência do árbitro".
Corpo do artigo
O Benfica falou esta terça-feira de uma "derrota inesperada" no Bessa, por 3-0, frente ao Boavista, na sequência do desaire na partida que encerrou a sexta jornada da I Liga
Através da newsletter do clube, as águias apontaram o dedo à "complacência do árbitro" Hugo Miguel, dando eco às palavras de Jorge Jesus na conferência de imprensa pós-jogo.
"Jorge Jesus apontou a desorganização defensiva, nomeadamente na reação à perda da bola, e a complacência do árbitro relativamente às muitas faltas cometidas por jogadores do Boavista como fatores que afetaram o rendimento da equipa e influenciaram o resultado. (...) Acerca da condescendência da equipa de arbitragem, ao não admoestar os jogadores axadrezados por faltas sucessivas, chega a ser caricato que o primeiro cartão amarelo mostrado na partida tenha sido a Vertonghen e o primeiro boavisteiro admoestado o tenha sido só aos 59 minutos", assinala o Benfica, que foi ultrapassado pelo rival Sporting na liderança do campeonato.
12992449