O presidente do Sporting chegou às 12h15 a Beja, onde o esperavam cerca de 30 pessoas, entre crianças e representantes das instituições locais. Apesar de algumas palmas, Bruno de Carvalho esboçou poucos sorrisos.
Corpo do artigo
Foi de semblante muito carregado, ar sisudo e com raros sorrisos que o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, chegou a Beja para uma visita ao núcleo local e inauguração da Academia, tendo almoçado com cerca de 400 pessoas.
À espera do dirigente leonino estavam cerca de 30 pessoas, entre crianças e alguns representantes de instituições locais, como o presidente da Câmara Municipal, mas nem assim conseguiu esboçar mais do que um breve e ligeiro sorriso.
O Sporting voltou a somar sexta-feira à noite o terceiro empate consecutivo no campeonato frente ao Nacional (0-0), depois do Vitória de Guimarães (3-3) e Tondela (1-1), e está agora a sete pontos do líder e rival Benfica. E Bruno de Carvalho está visivelmente transtornado com o momento vivido pela equipa, como demonstram as olheiras, muito provavelmente reflexo de uma noite muito pouco tranquila.
Na visita a Beja, o presidente do Sporting fez-se acompanhar de Bruno Mascarenhas e Luís Roque, membros da direção, e até ao momento foi parco em palavras. "O Sporting está muito orgulhoso por trazer o futebol a uma cidade do interior e estaremos sempre com a Academia Desportiva de Beja", afirmou Bruno de Carvalho.