Mais de três dezenas de adeptos tentaram apertar a equipa do Sporting à chegada ao estádio, por volta das 3h00 da madrugada, depois de mais um mau resultado no campeonato.
Corpo do artigo
Pouco mais de três dezenas de adeptos do Sporting mobilizaram-se para fazer uma "espera" à equipa leonina à chegada ao Estádio José Alvalade, por volta das 3h00 da madrugada, depois do empate averbado na visita ao Nacional (foi o terceiro jogo consecutivo na Liga a perder pontos). Porém, a intenção de protesto acabou reprimida pelo contingente policial para ali destacado, que, numericamente falando, era bem superior ao dos contestatários.
Ainda assim, no momento em que foram afastados do autocarro do clube pelos elementos das forças da autoridade, houve registo de várias e sonoras manifestações de indignação por parte dos adeptos, com muitos palavrões a saírem-lhes das bocas, sem definir propriamente alvos específicos, antes com o intuito declarado e óbvio de castigar toda a equipa pela sequência de maus resultados.
A comitiva sportinguista, lembre-se, viajou de avião logo a seguir ao empate sem golos no Estádio da Madeira, tendo aterrado no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, às 2h33.