Apoiantes leoninos mostraram os seu descontentamento com a equipa, após o final do encontro com o Nacional e no acesso do plantel leonino ao autocarro.
Corpo do artigo
Os adeptos do Sporting lançaram algumas críticas à formação orientada por Jorge Jesus, no final do jogo com o Nacional, onde a turma lisboeta averbou o terceiro empate consecutivo no campeonato.
Os fãs do clube leonino na Choupana gritaram cânticos como "joguem à bola" e exibiram tarjas onde era possível ler a palavra "Atitude", logo após o apito final.
No entanto, a reação dos adeptos não deixou que os jogadores e o treinador do Sporting se deixassem de dirigir aos adeptos, uma vez que os elementos do plantel do clube estiveram à conversa com os fãs após o final do encontro.
Também o presidente Bruno Carvalho ficou à conversa com alguns adeptos à saída da comitiva leonina do recinto do Nacional. Já Jorge Jesus, depois de ter cumprimentado os adeptos antes de entrar no autocarro, pela primeira vez, voltou atrás para falar com alguns dos fãs presentes antes de seguir viagem com o resto da comitiva.