Argentino falou sobre o Sporting e sobre o sonho de representar a Argentina no Mundial'2018.
Corpo do artigo
Rodrigo Battaglia revelou como é ter Bruno de Carvalho no banco durante os jogos do Sporting, confessando que o presidente dos leões é de poucas palavras e que apenas dá apoio aos jogadores.
"Bruno de Carvalho não fala, quase não o oiço durante os jogos. Ele está no banco mas quem fala é o treinador. Apoia-nos muito, mas são poucas as vezes em que o ouvi a dizer alguma coisa. Dá-nos uma palmada nas costas antes de entrarmos em campo, como sinal de apoio, e mais nada", revelou o médio, em entrevista ao jornal espanhol Marca.
O argentino abordou também o sonho do Mundial'2018, confessando que ainda tem esperança numa chamada de Jorge Sampaoli. "Estou a desfrutar muito no Sporting. O meu sonho era chegar a um grande, tal como agora. Vivo o dia-a-dia e tento não pensar muito no futuro. Dou o máximo e é óbvio que tenho o sonho de voltar à seleção porque seria muito bonito. Assim sendo, tenho que continuar a trabalhar bem para que, se amanhã a chamada chegar, possa ir com toda a felicidade", apontou.