Declarações do treinador do Tondela em reação ao empate, a um golo, diante do anfitrião Boavista, em mais um jogo da 17.ª jornada da Liga Bwin
Corpo do artigo
Satisfação: "Da forma como o jogo estava a evoluir, era possível vencermos. Contudo, sendo justo, o Boavista teve as suas oportunidades e o ponto é justo. É uma pena termos concedido um golo num canto, que podíamos ter defendido melhor, mas sabíamos onde vínhamos jogar, contra uma equipa que tinha conquistado até este encontro 13 dos seus 16 pontos em casa, que é agressiva. Estamos satisfeitos."
"Ofensivamente, queríamos aproveitar a nossa superioridade no meio-campo e o jogo interior, que nos faltou um bocadinho no primeiro tempo. Quando o João Pedro recebia o esférico, atraíamos os médios do Boavista e o Rafael Barbosa aparecia em boa posição entre linhas, mas não o encontrámos o suficiente."
"Defensivamente, sabíamos o que Sauer faz entre linhas e tivemos de defender a sua largura. Existiram momentos, na primeira parte, em que nos custou. Creio que muitas coisas que trabalhámos surtiram efeito e estamos muito satisfeitos por este ponto, sobretudo pela capacidade de trabalho, responsabilidade e sacrifício em dar a cara nos jogos, mesmo com as dificuldades face à perda de jogadores neste caminho."
Permanência de João Pedro: "É um jogador muito importante do Tondela e vai ficar connosco."