O Aves vai viajar para Portimão num autocarro cedido pela Câmara Municipal de Santo Tirso e também há a possibilidade de alguns adeptos se deslocarem à região algarvia.
Corpo do artigo
O Aves ficou sem os dois autocarros da SAD, que foram arrestados durante esta quinta-feira por uma ação judicial interposta pela Engimov, empresa encarregue pela construção do centro de estágios do clube que reclama uma dívida de 400 mil euros, mas a equipa já tem transporte para ir a Portimão.
O Académico de Viseu, recorde-se, chegou a oferecer o próprio veículo para o efeito, mas a Câmara Municipal de Santo Tirso já tinha colocado à disposição o autocarro da autarquia. Assim sendo, a Direção presidida por António Freitas, que está a organizar a viagem ao Algarve, recusou gentilmente a oferta dos viseenses.
Entretanto, e apesar de a partida em Portimão ser à porta fechada, o Aves (clube) e a Catchwards estão a organizar uma estadia no Algarve para "os adeptos que queiram deslocar-se ao sul do país e demonstrar o seu apoio aos jogadores e staff do CD Aves que irão marcar presença no último jogo desta época", lê-se no site dos nortenhos.
"O valor da estadia (noite de sábado) é de 40 euros por pessoa em quarto duplo, com almoço incluído (num restaurante próximo)", acrescenta a nota.
O Aves já tem algumas reservas de apoiantes que vão a Portimão.