A Associação "Do Futebol Para a Vida" foi criada por jogadores do Campeonato de Portugal e procura ajudar clubes e profissionais que estejam a passar por momentos difíceis. Agora o apelo vai para que se unam esforços no sentido de liquidar os salários em atraso no Aves.
Corpo do artigo
Através da página no Facebook, a Associação "Do Futebol Para a Vida" colocou-se à disposição para ajudar os jogadores e funcionários do Aves que têm salários em atraso e criou uma campanha para que as pessoas possam contribuir para a causa.
Os responsáveis pela iniciativa asseguram que entraram em contacto com a direção do clube avense de forma a perceber qual seria a maior necessidade neste momento: a "liquidação dos vencimentos em atraso a todos os colaboradores do clube que não estavam ligados à SAD".
A angariação de fundos já decorre e todas as pessoas podem contribuir. Saiba mais aqui:
https://www.facebook.com/dofutebolparaavida/posts/150200533325181
Recorde-se que esta é uma associação criada há alguns meses por jogadores do Campeonato de Portugal e que já contou ajudas de Sérgio Conceição ou Bruno Fernandes, por exemplo. Hugo Machado, Ibrahime Cassamá, Paulinho e Daniel Almeida são alguns dos responsáveis.