Declarações do médio aos meios oficiais do Benfica, antes da meia-final contra o Braga, às 19h45 de quarta-feira
Corpo do artigo
Meia-final contra o Braga: "Estamos muito desejosos pelo jogo contra o Braga, que também defrontámos há alguns dias. Estamos desejosos pelo jogo e queremos chegar à final."
O que pode fazer a diferença: "Existe sempre alguma tensão, quem perder é eliminado, e acho que isso é bom, é emocionante. Uma competição como a Taça [da Liga] é sempre agradável de jogar. No ano passado, também jogámos a meia-final, que perdemos, mas este ano queremos chegar à final."
O que fazer de diferente em relação à meia-final da época passada: "Vai ser um jogo difícil contra o Braga, que defrontámos no último jogo. O Braga é uma boa equipa e está a jogar bem. Se compararmos com o Estoril, que jogámos no ano passado, fomos a penáltis. Espero que possamos fazer um melhor jogo contra um adversário que defrontámos recentemente, e temos de aprender com esse jogo."
Não houve fase de grupos esta época: "Acho que também é um pouco interessante ter uma fase de grupos e depois o primeiro classificado passa à fase seguinte. Mas agora que mudou, acho que é algo novo e também é bom que os jogos sejam realmente importantes, desde o primeiro jogo. Claro que todos os jogos são importantes, mas acho que ambos são boas opções, para ser sincero."
Ganhar dará motivação: "Acho que nos vai dar mais motivação e muita energia, se conseguirmos vencer a competição. Acho que, de certeza, nos vai dar muita energia."
Adeptos: "Gostamos muito dos nossos adeptos e precisamos muito deles. O apoio que nos dão, em casa e fora, é incrível. De certeza que vai ser o mesmo em Leiria, estamos desejosos de jogar lá. De certeza que os nossos adeptos também vão lá estar, a apoiar-nos. Precisamos muito deles, como sempre. Acho que eles estão sempre lá para nós, por isso, agradecemos-lhes muito."