Treinador da formação de Moreira de Cónegos mostrou-se muito insatisfeito pela exibição da sua equipa, considerando que foi "o pior jogo" desde que assumiu funções.
Corpo do artigo
O Gil Vicente podia ter vencido o Moreirense, este domingo, se tivesse aproveitado melhor os muitos erros da formação de Moreira de Cónegos. A opinião é de Augusto Inácio, após o empate a zero com a formação gilista.
"Desde que cá estou, este foi o nosso pior jogo e fizemos 30 minutos na primeira parte horríveis. Na segunda parte, a equipa foi mais agressiva. O Gil Vicente tentou o golo, mas de forma calculista e a aproveitar os nossos erros, que foram muitos. Cometemos erros e o Gil foi perigoso e podia ter marcado", começou por dizer, sublinhando que o resultado acabou por não ser mau.
"O resultado é o menos mau. Um ponto para cada um ajusta-se, mas serve mais as contas do Gil Vicente do que as nossas. Mas, o dado mais importante é que o Moreirense já não é último, finalmente. Mais vale somar que sumir. Somámos mais um pontinho nesta luta titânica", concluiu.