As lesões de Pepe e Di María, a estrelinha e Gyokeres: "Cria a ilusão nos adeptos..."
Rúben Amorim fez este domingo a antevisão ao Sporting-Rio Ave, jogo da sexta jornada da I Liga que está agendado para as 20h15 de segunda-feira.
Corpo do artigo
Gyokeres é o melhor reforço do campeonato? "É um excelente reforço, marca golos, faz boas exibições e chama a atenção. Foi muito falado no ano passado que o Sporting precisava de mais um avançado. Juntando tudo, cria a ilusão nos adeptos, que gostam muito dele. Se vai ser o melhor? Ainda é precoce fazer essa avaliação. Tem sido bom, tal como o Hjulmand e como o Fresneda vai ser. Ele tem tido impacto e tem sido muito falado. Se vai ser o melhor da época, vamos ver... Acho que ainda pode fazer melhor."
Já disse que o Sporting teve a estrelinha. O FC Porto não está a ter? "Vou apenas falar de nós. Eu disse que tivemos estrelinha, porque marcámos no fim. Mas fomos justos vencedores contra o Vizela. Há outros clubes também a vencer com golos no fim, mas o jogo só acaba quando o árbitro apita. É porque fizeram por merecer. Não vou comentar os jogos dos rivais."
Pepe e Di María de fora por lesão. Teme que isso aconteça no Sporting? "Não vou precaver nada. Vamos fazer a avaliação jogo a jogo. Vamos fazendo a gestão, amanhã vemos quem está em melhores condições para ir a jogo. Não fazemos poupanças, muito menos para o campeonato que, em caso de dúvida, será sempre a nossa prioridade. Não há gestão."