Declarações do treinador do Braga na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para as 20h30 de sábado
Corpo do artigo
Artur Jorge abordou a receção ao Amadora, que surge após gorda vitória no terreno do Boavista, estabilizando a equipa numa jornada com lucros variados, como maior fôlego para o quinto e visão mais legítima do terceiro lugar. O técnico dos guerreiros apontou o único caminho.
"A motivação é continuar a ganhar, com a mesma ambição e determinação, e a mesma capacidade para defrontarmos um adversário que conhecemos bem. Sabemos que é uma equipa que procura ser muito competitiva do ponto de vista defensivo. Vamos tentar somar mais três pontos e dar continuidade ao nosso trabalho e caminho", atestou o técnico, valorizando a resposta recente. "O nosso compromisso é de trabalho e dedicação para o que falta jogar, não deixa de ser diferente. Queríamos fugir de quem vinha atrás, isso foi conseguido, tanto o fugir como o aproximar de quem está à nossa frente. Tivemos tudo isso e não podemos baixar a guarda", avisou Artur Jorge, desafiado a definir graus de satisfação, do mais pessoal a mais específicos, relacionados com o plantel.
"O que me deixou feliz foi a vitória, é isso que me move e motiva, que me faz andar com empenho total. São registos importantes, o meu, ainda por cima acompanhada por uma boa taxa de vitórias. É verdade que temos o Banza num bom momento e a equipa revela eficácia defensiva. Mas são só micro-objetivos", aferiu o técnico dos minhotos.