Treinador aveirense mostrou-se insatisfeito com a arbitragem de Rui Costa. "Só há coisas que não domino".
Corpo do artigo
Ulisses Morais destacou a atitude dos jogadores do Beira-Mar durante a partida deste sábado, no estádio da Luz, mas criticou o desempenho do juiz da partida. Em declarações no final do jogo, o treinador aveirense afirmou ser este "o caminho" e revelou não ter dúvidas em relação ao futuro promissor da equipa que orienta.
"Não comento a arbitragem, mas que teve influência, lá isso teve. É por estas coisas que só confio no meu trabalho e no dos que me rodeiam", começou por dizer Ulisses Morais. "É este o caminho, temos de lutar contra tudo e contra todos", rematou.
O técnico adiantou ainda não sentir o lugar em risco por saber que "as coisas estão a ser bem feitas". Não estou com medo de perder o lugar porque ainda hoje se viu no campo que o caminho que está a ser seguido é o correto. Só há coisas que não domino. Os meus jogadores sabiam do poderio do Benfica. Queríamos um futebol mais limpo. Deu para ver o grande guarda-redes que temos, que estamos vivos", concluiu o técnico português.