Declarações de Aparício, jogador do Moreirense, após a goleada (5-0) sofrida em casa do FC Porto, na ronda 18 do campeonato
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "O plano de jogo ficou um bocadinho estragado pelo golo no início, mas mantivemos a confiança e tentámos fazer o nosso jogo. Sabíamos que com 1-0 tudo era possível, mas a verdade é que ao longo do jogo as coisas não nos foram correndo bem. Lutámos, mas temos de admitir que o adversário foi melhor. Só temos de ser melhores no próximo jogo e manter-nos confiantes, porque estamos a fazer uma boa caminhada."
Quatro alterações desligaram a equipa? "Acho que não teve nada que ver. Sei que é bastante complicado para qualquer jogador entrar e meio do jogo, ainda por cima a intensidade estava muito alta. Simplesmente as coisas hoje não deram para nós. Tentámos lutar até ao fim, tentámos pressionar e marcar um golo para relançar o jogo. Foi pena, mas agora é pensar no próximo jogo."
Derrota pesada pode abalar? "Nada. Sabíamos que iria ser um jogo complicado, queríamos fazer muito melhor do que fizemos, mas há noites assim. Tenho a certeza de que vamos dar uma resposta no próximo jogo."