Antunes não saiu do banco de suplentes do Dínamo, esta terça-feira, no jogo frente ao Benfica, que os ucranianos perderam por 0-2. No final do encontro mostrou desagrado por não estar a jogar. Em relação ao adversário, esperava mais.
Corpo do artigo
"Fizemos um jogo equilibrado, frente a um Benfica não tão forte quanto o de Kiev, e dos últimos jogos. Não sei se o Benfica estava já a pensar no jogo do Dragão ou não, mas sei que não parecia a mesma equipa de Kiev", declarou.
"Surpreendido com o Benfica? Sim, na lentidão de jogo que teve hoje, penso que foi muito previsível. A jogar em casa, esperávamos uma equipa mais forte. Acabaram por vencer, mas por sorte. O resultado poderia ter sido outro", rematou.
O internacional português acabou por não jogar no Estádio da Luz, mas não se mostrou surpreendido. "Nos últimos jogos não tenho vindo a jogar. Infelizmente não tenho sido opção. Se tenho saudades de jogar em Portugal? Tenho saudades de jogar. É isso que tenho", respondeu.
"Praticamente só jogava a Liga dos Campeões, quando o treinador nem uma palavra me transmite. É normal. Há que continuar a trabalhar e ver o que se vai passar", acrescentou, admitindo que irá ponderar sair em janeiro se continuar no banco.