Lateral-esquerdo do Sporting criticou as circunstâncias das suspensões temporárias do treinador leonino nesta época e conjeturou-lhe uma carreira reputada e com ainda mais conquistas.
Corpo do artigo
Antunes, futebolista campeão nacional ao serviço do Sporting, considerou que o treinador Rúben Amorim, alvo igualmente de vários elogios, foi injustiçado pelas deliberações da disciplina desportiva ao longo da temporada.
"Parecia que era a ovelha negra. Tudo o que fazia era motivo de expulsão e castigo", referiu o lateral-esquerdo, a propósito dos castigos que retiraram o jovem técnico do banco de suplentes da equipa leonina em sete ocasiões.
Em entrevista concedida à rádio Antena 1, e ainda sobre o timoneiro da formação verde e branca, Antunes elegeu dois dos principais pontos fortes de Rúben Amorim e conjeturou-lhe uma carreira de (ainda mais) conquistas.
"O trabalho mental foi surpreendente. A comunicação dele foi a chave, é uma das grandes armas que ele tem. Taticamente, trabalhou bem a equipa. Está muito bem preparado e tenho a certeza de que vai ser um treinador com muito nome na Europa", frisou o lateral-esquerdo.