Presidente vitoriano confia no apuramento na Liga Conferência, mas avisa que o play-off com o Zrinjski Mostar não está ainda resolvido
Corpo do artigo
O Vitória de Guimarães partiu na manhã desta quarta-feira para a Bósnia, onde defronta o Zrinjski Mostar para a segunda mão do play-off da Liga Conferência. A formação minhota venceu por 3-0 no primeiro duelo, mas o presidente António Miguel Cardoso vinca que a eliminatória não está resolvida.
"Há sempre uma ansiedade antes de todos os jogos. A eliminatória está longe de estar decidida e estamos em alerta máximo. As coisas estão a correr bem, mas isto é uma maratona, queremos muito chegar à fase de liga, temos trabalhado muito para que isso aconteça, mas ainda falta um jogo importante", afirmou no aeroporto.
Sobre os últimos dias de mercado, António Miguel Cardoso não fez grandes revelações. "Faltam uns dias e, como se sabe, até ao ultimo dia pode acontecer muita coisa. Os jogadores estão empenhados em que as coisas possam correr bem amanhã", respondeu, vincando a importância de chegar à fase de liga "para as contas do clube".
"Pela parte desportiva e depois financeiramente é bom, porque temos um encaixe da UEFA e a valorização de jogadores. Para o cube é importante chegar à fase de liga e temos feito tudo para que isso aconteça", rematou.
A segunda mão tem início às 19h00 de quinta-feira.