Antevisão ao jogo frente ao Moreirense, da ronda 32 do campeonato, agendado para as 20h15 de sexta-feira
Corpo do artigo
Apontado recentemente como alvo de Boca Juniors, da Argentina, e Rayados, do México, Martín Anselmi mostrou-se, esta quinta-feira, totalmente comprometido com o FC Porto.
"Quero ser suficientemente claro neste tipo de rumores, sejam bons ou maus. Vou ficar no FC Porto até 2027, pelo menos. Estou 1000% comprometido com a instituição, tenho muita ilusão sobre o que queremos construir, vê-lo conseguir o que sabemos que vamos conseguir e, nesse sentido, sou um lutador incansável. E muito obstinado. Por isso, o meu compromisso com o FC Porto é o máximo. Em relação aos rumores, não os ouço e não os alimento, porque não sei", afirmou aos jornalistas na antevisão ao jogo frente ao Moreirense.
O treinador argentino garante haver boa relação entre equipa técnica e restante estrutura. "Não sei o propósito da pergunta. Excecional. Temos boa relação com todos os que trabalham dia a dia no FC Porto, gostamos de estar juntos, de conviver, falar de diferentes situações… Depois, em relação ao plantel, com vontade de vingança, de terminar a época da melhor maneira, porque somos seres competitivos e vivemos disso. Por isso, quando sentir que não o fizemos da melhor maneira, queremos que chegue o próximo jogo o mais rápido possível para o voltar a fazer. Há jogos em que sabes que perdeste, mas deste tudo e outros em que queremos jogar rapidamente. Isso acontece porque somos competitivos e vamos à procura dela de forma imediata. É isso que competimos. Por isso, não tenho nada para te dizer a esse aspeto", vincou.