Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, após a vitória por 3-0 frente ao Santa Clara.
Corpo do artigo
Motivos para alguma falta de intensidade: "Se eu soubesse... Já falámos disso várias vezes, por mais que lhes diga, os miúdos hoje em dia são teimosos [risos]."
Pote está mais motivado para jogar mais recuado depois do golo ao Arsenal? "Jogou quase como um ala, tem de se motivar é a jogar pelo Sporting, nunca perder essa noção. Saiu muito novo para o Wolves, não conseguiu, voltou para o Famalicão e agora joga num clube grande. A forma como corre, aparece na frente e remata e defende, pareceu-me sempre muito motivado."
Neto disse que os defesas do Sporting eram os melhores, concorda? "Os meus jogadores são sempre os melhores. É difícil olhar e ver jogadores mais talentosos e que trocaria pelos meus."
Como viu a entrada de Rochinha quando o Afonso Moreira podia ter feito a estreia? "Rochinha trabalhou muito bem esta semana e mereceu a entrada. Tem muito talento e todas estas decisões são transmitidas, explicadas aos jogadores com imagens. Talvez lhe falte um bocadinho de fome, percebo porque demorou um pouco a atingir o patamar de um grande, é uma coisa a ser trabalhada e às vezes tem a ver com a maneira de ser."
https://ojogo.vsports.pt/embd/84977/m/12099/ojogo/f876b083d6c4cfa661e55703b3d1ae8c?autostart=false