Declarações do treinador do Sporting após a vitória por 1-0 frente ao Farense.
Corpo do artigo
O jogo: ""Em relação a estar em grande forma, hoje não foi o melhor dos nossos dias. Não tivemos a qualidade de jogo, mas tivemos outras coisas. Até nde podemos ir? Não sei, mas temos de continuar a trilhar o nosso caminho."
Substituições e penálti: "Os jogadores que entraram, entraram muito bem, melhoraram a equipa. Faltava alguma inspiração e eles deram um toque diferente. O lance ainda não vi, mas vi o Feddal a fazer gelo na cabeça. Quando me apercebi, até pensei que fosse sobre o Coates, mas parece-me bem."
Ainda o peálti e a opinião dos especalistas: "Já comentei da forma como eu o vi, eles estão lá para dar a sua opinião. Escrever direito por linhas tortas? Hoje foi marcado um penálti que é penálti. O Farense teve um bloco baixo, criou-nos dificuldades... Quando assim é e não há inspiração, teve de ser por penálti. A haver um vencedor só podia ser o Sporting, apesar do jogo competente do Farense."
Energia: "São jogos muito complicados. Tivemos algumas dificuldades, tecnicamente e também nos faltou alguma energia. Temos de estar sempre muito bem para jogarmos bem. Esta equipa vive da energia, do seu talento, mas muito da energia. Faltou qualquer coisa hoje, acontece, mas o importante é que conseguimos vencer."