Declarações do treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, após a derrota em casa com o Benfica (2-1), na segunda jornada do Grupo H da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Massimiliano Allegri: "Estivemos bem nos primeiros 20 minutos, tivemos oportunidades para fazer o 2-0 mas depois começámos a recuar. O penálti, já no final da primeira parte, cortou-nos mentalmente as pernas. Estes momentos fazem parte do futebol, a única coisa que podemos fazer agora é aceitar o resultado, trabalhar e continuar em frente. Não sinto que esteja em risco. Estes momentos fazem parte do futebol. É a primeira vez que perdemos dois jogos consecutivos na Liga dos Campeões. O futebol é difícil de explicar, a única coisa que eu posso dizer é que depois do 2-1 o jogo acabou e estivemos em risco de sofrer o 3-1 e o 4-1. Já disse à equipa que estes momentos acontecem no futebol, precisamos de sair desta situação como equipa e com responsabilidade. A qualificação será certamente complicada, mas ainda não está tudo perdido."
Bonucci: "É justo que os adeptos nos critiquem, isso nem se pode discutir. Perdemos um jogo que, definitivamente, não deveríamos ter perdido. É perfeitamente justo que sejamos assobiados. Eu sou o capitão, tenho que assumir a responsabilidade. Estamos a atravessar uma fase em que lutamos para conseguir fazer qualquer coisa. Estou preocupado, não adianta negar. Infelizmente, temos essa tendência de perder o rumo durante os jogos. Não sei por que isso acontece e isso é o que mais me preocupa. Tentamos ser consistentes, só temos de nos calar e começar a trabalhar. Esta situação tem de mudar, temos muitos jogadores indisponíveis, têm jogado quase sempre os mesmos e o cansaço começa a aumentar e a notar-se cada vez mais."
15166014
15165969