Antigo capitão da Juventus apela a reflexão e elogia Benfica: "Soube sempre o que fazer"
"Não é um momento fácil para a Juventus e este jogo prova-o", afirmou Del Piero após a derrota caseira da "Vecchia Signora" com o Benfica, 1-2.
Corpo do artigo
Del Piero, antigo capitão da Juventus, abordou na quarta-feira o momento da equipa liderada por Massimiliano Allegri, após a derrota caseira com o Benfica, 1-2, na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, que deixou o clube italiano ainda sem qualquer ponto conquistado na atual edição da prova, elogiando o emblema encarnado.
"Não é um momento fácil para a Juventus e este jogo prova-o: teremos de pensar no balneário e refletir sobre o que está a acontecer. Precisamos de perceber quais os problemas que podem ser resolvidos imediatamente e os que precisam de ser melhor analisados. Estamos a 14 de setembro, não podemos dar imediatamente uma bofetada na equipa. Dito isto, há muitos problemas que já foram vistos muitas vezes: é difícil criar ocasiões de golo e manter-nos na Europa", começou por dizer aos microfones da "Sky Sports" após o jogo.
"O Benfica mostrou compacidade atrás e criatividade à frente: soube sempre o que fazer. Têm uma estrutura incrível, uma grande formação e ganham muito com as vendas. Apesar das vendas, eles jogam futebol moderno todos os anos. A Juventus, no entanto, poderia fazer muito mais mesmo com os seus problemas. Esta noite há arrependimento, mas não concordar em fazer um julgamento", concluiu.
15164920
15166510