O Conselho Fiscal e Disciplinar sancionou o antigo vice-presidente do Sporting.
Corpo do artigo
Alexandre Godinho, antigo vice-presidente do Sporting, reagiu à decisão do Conselho Fical e Disciplinar de o expulsar de sócio do Sporting, tal como aconteceu com Bruno de Carvalho.
"Os órgãos que estão no Sporting entenderam que era uma altura interessante de lançarem isto cá para fora. O modus-operandi é muito semelhante ao que já ocorreu com os primeiros processos disciplinares, onde fomos surpreendidos com o conteúdo divulgado em espaço público antes de chegar às nossas mãos. Posso confirmar que vou recorrer desta decisão", atirou.
"Isto acaba tudo por ser um ajuste de contas. O timing está muito próximo do lançamento do livro de Bruno de Carvalho, que retrata uma série de situações que incomodam o poder atual. Parece-me que isto é uma forma de reação. Um dia ou dois antes da AG onde foram confirmadas as nossas penas de suspensão, o atual presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar já tinha rematado a sua sentença. Hoje já veio a público tentar enquadrar isto, mas não consegue apagar as declarações dessa altura. As pessoas podem tirar as suas ilações para perceberem o que está subjacente a isto", sublinhou Alexandre Godinho.