Lateral-esquerdo entregou a camisola com que se estreou pela seleção do Brasil ao presidente do FC Porto.
Corpo do artigo
Alex Telles cumpriu esta quinta-feira uma promessa que tinha feito a si próprio: entregou a Jorge Nuno Pinto da Costa a camisola com que se estreou pela seleção do Brasil e que, a partir de agora, ficará exposta no Museu do FC Porto.
"Era algo que eu já tinha prometido a mim mesmo. Se chegasse à seleção brasileira enquanto jogador do FC Porto, era o mínimo que podia fazer. Queria dar a minha primeira camisola da seleção brasileira ao clube, por me ter ajudado na minha carreira para alcançar este feito tão especial na minha carreira e por me ter estreado no Estádio do Dragão", começou por assinalar o lateral-esquerdo, em declarações ao Porto Canal, prosseguindo:
"O FC Porto sempre me proporcionou muitas alegrias, por isso estou grato para com o clube. O presidente sempre foi uma pessoa muito correta comigo, sempre me passou muita confiança. Sinto-me realizado por estar aqui, a dar esta pequena prenda ao clube, por tudo o que o presidente, a equipa técnica, o mister e toda a equipa fizeram para podermos lutar por todos os nossos objetivos", acrescentou Telles, que falou do objetivo de "plantar uma semente" na história do clube azul e branco.
10931394
"Poder plantar uma pequena semente na história do clube era um objetivo que tinha desde que cheguei ao FC Porto. Deixo uma lembrança de um atleta que sempre procurou o melhor para o clube. É um sentimento muito bom. Fico muito feliz por estar a entregar esta lembrança com a presença dos meus pais. Eles já visitaram o Museu FC Porto algumas vezes e certamente estão muito contentes a ver o filho a deixar uma lembrança para ficar eternamente na história do clube", afiançou o internacional canarinho, que lembrou o mote à promessa deixado por... Hulk:
"Quando visitei pela primeira vez o Museu FC Porto e vi a camisola do Hulk, motivou-me e deixou-me com um sentimento de objetivo a cumprir. Sabia que estava a chegar a um grande clube e que poderia chegar à seleção brasileira como jogador do FC Porto. A partir daí, o objetivo ficou claro e estou muito feliz por poder deixar a minha camisola junto a outras de jogadores que foram e são exemplos a seguir", rematou Alex Telles.
1131610991014359044