Em entrevista à RTP, o treinador do FC Porto falou sobre o caso da alegada agressão a Renan, guarda-redes do Sporting.
Corpo do artigo
Sérgio Conceição falou sobre o caso da alegada agressão a Renan no clássico entre FC Porto e Sporting, na última jornada da I Liga, que valeu a instauração de um processo disciplinar por parte do Conselho de Disciplina (CD) da Federação.
Em entrevista à RTP, transmitida esta quinta-feira, o treinador dos dragões disse que "nesa fase final da época há muitas situações a serem programadas".
"Normalmente gosto de estar informado daquilo que é a minha profissão, daquilo que são todas as opiniões de todos os meios de Comunicação Social, escrita, falada e por aí fora. Esta semana tive a particularidade de não ver, ouvir ou ler. Praticamente não vi televisão, estou e estamos focados no trabalho aqui no Olival diário, em definir - e vocês sabem quando há esta fase final da época há muitas situações a serem programadas", afiançou Conceição, prosseguindo:
"É mais uma situação normal no futebol português... Podia falar mais sobre isso, vou falar com certeza, e como já prometi, depois da final da Taça. Vou guardar a minha opinião e tudo aquilo que tem sido este ano à volta do Sérgio Conceição treinador, à volta do Sérgio Conceição pessoa, à volta daquilo que é a instituição FC Porto, falarei dessas situações todas, mas agora acho que não é o momento ideal para falar, até porque estou muito mais interessado e focado em tudo aquilo que pudesse dizer seria de uma forma que não era sentida. E para estar a criar e a levantar mais polémica antes de um jogo tão importante como é uma final da Taça de Portugal acho que não vale a pena", acrescentou o técnico dos azuis e brancos.