Extremo confessou que se emocionou quando a equipa lhe dedicou o triunfo com o Rio Ave
Corpo do artigo
Dois meses depois de ter sofrido uma rotura de ligamentos no joelho esquerdo, impedindo-o de jogar no que resta da época, Alex falou pela primeira vez da lesão e confessou que já se emocionou duas vezes.
"Uma foi quando soube da lesão e a outra foi quando vi os meus colegas dedicarem-me a vitória no jogo com o Rio Ave. Não estava a contar com aquilo e ajudou-me imenso sentir que eles não se esquecem de mim. Nunca se esquecem, nem eles nem o treinador, que todos os dias me pergunta como é que estou. Ele tem procurado motivar todo o grupo; é o primeiro a passar a mensagem de que todos contam, desde os titulares aos lesionados", afirmou o extremo, em declarações ao sítio oficial do Vitória.
Com cerca de quatro meses de recuperação pela frente, por estes dias Alex tem feito reforço muscular no ginásio, mostrando-se ainda esperançado num desempenho positivo do Vitória na segunda metade do campeonato.
"A equipa está diferente, está melhor. Tem alma, raça e também tem muita vontade de crescer e ganhar. Acredito, por tudo isto, que vamos fazer uma segunda volta melhor do que a primeira", revelou o extremo de 24 anos.