Alan Ruiz, reforço do Sporting para a próxima época, diz que não volta a jogar pela equipa que atualmente representa
Corpo do artigo
Alan Ruiz não volta a entrar em campo para defender as cores do Colón, clube com quem tem contrato até ao final da época. Tudo por causa das agressões de que foi alvo, na quarta-feira, por parte de um grupo de adeptos.
"Já não estou em Santa Fé, mas sim em La Plata. Não vou voltar. Já está decidido. Quem pode jogar assim?", questionou, em declarações à imprensa argentina.
"Eu queria acabar de jogar, mas com as coisas que se passaram... Hoje foi isto, já me tinham ameaçado antes do clássico. Um jogador não está tranquilo. Ponham-se no meu lugar e digam se sairiam para jogar com o que se passou", acrescentou.
"Estivemos 15, 20 minutos com os adeptos. Não conheço quem agrediu. Já me mostraram a foto, mas isso não é o que importa. Não tive a segurança do clube, quando lá deviam estar. Apertaram-me. Em treinos anteriores, vieram outros e foram respeitosos, só falar, sem agredir. Estes não sei se são radicais... Entraram no prédio como se não fosse nada. Não mostraram armas. Só vieram e nada mais. Estavam muito agressivos. Nunca vivi nada assim", concluiu.