Primeira investida dos escoceses foi rebatida. Médio tem outras possibilidades de cedência
Corpo do artigo
Miguel Luís viu o Sporting negar, para já, a sua cedência por empréstimo até ao final da temporada aos escoceses do Glasgow Rangers. O próximo adversário do Braga na Liga Europa olhou para o médio de 20 anos como uma hipótese a ter em conta para o setor intermediário, abordou os leões, mas estes ainda não conseguiram convencer os dirigentes leoninos a viabilizar a operação.
Sem entrar nas contas de Jorge Silas para o que resta da temporada, Miguel Luís foi também objeto de cobiça por parte do Vitória de Setúbal, que olha igualmente para uma cedência por empréstimo como solução desejada. Outras possibilidades estão a ser veiculadas junto da SAD liderada por Frederico Varandas que hoje, invariavelmente, tomará uma decisão.
Certo é que as perspetivas do atleta, pese a saída de Bruno Fernandes não se afiguram muito diferentes das que teve até ao momento na estação. Miguel Luís conta somente com sete jogos oficiais efetuados em 2019/20, tendo disputado precisamente 567 minutos, nos quais não apontou qualquer golo. Foi, até ao momento, na Liga Europa, com três jogos, que somou mais tempo de jogo, a saber 242 minutos.
11769851