Mário Nunes partilhou um vídeo nas redes sociais com vários lances do jogo entre Benfica e Portimonense.
Corpo do artigo
Mário Nunes, adjunto de Vítor Oliveira no Portimonense, partilhou nas redes sociais um vídeo com vários lances referentes ao jogo frente ao Benfica. Na descrição do vídeo, Mário Nunes admite a existência de fora de jogo na altura da assistência para o segundo golo do Portimonense, anulado pelo videoárbitro, mas fala em "critérios diferentes" na marcação da grande penalidade a favor do Benfica.
"3 ex-árbitros referem que se tratou de uma clara simulação do Salvio e outros 3 ex-árbitros concordam com a decisão da equipa de arbitragem. Sendo que, desses 3 ex-árbitros, um refere que o Salvio foi "empurrado pelas costas", outro refere que o Salvio foi "rasteirado" e finalmente, o terceiro refere que o Salvio foi inicialmente tocado no seu pé esquerdo e de seguida sofreu um contacto nas suas costas que provocou o seu desequilíbrio... Ou seja, o futebol português no seu melhor...", escreveu, no Facebook.
Na perspetiva do adjunto do Portimonense, "certamente encontrarão outras imagens em que os contactos quer com os braços e/ou tronco, quer com os membros inferiores, foram interpretados com um critério diferente".
https://www.facebook.com/mario.nunes.7792/videos/vb.100000425663917/1630072157016957/?type=2