Plantel da AD Oliveirense vai a jogo frente ao Santa Clara depois de receber o primeiro mês de salários.
Corpo do artigo
A semana que passou deu a conhecer o drama da AD Oliveirense, cujo plantel teve de levantar a voz para poder receber o primeiro mês de salários da temporada, pago ontem, sábado, pelo Sindicato dos Jogadores, que se deslocou ao treino depois de ter recebido uma transferência da SAD na sexta-feira.
Com (algum) dinheiro nos bolsos, e levantado que foi o pré-aviso de greve, os minhotos, da Série A do Campeonato de Portugal, vão procurar surpreender o Santa Clara. "Dentro do treino não havia ruído. Trabalhámos sempre com o intuito de jogar", frisou o treinador Manuel Monteiro. "O Santa Clara é favorito, mas vamos tentar fazer uma gracinha. Jogamos num sintético, temos um estádio pequeno e isso pode fazer a diferença", perspetivou.
Pela frente, Manuel Monteiro terá um Santa Clara que se apresentará "com os melhores", segundo vincou João Henriques. "Vamos utilizar os onze que achamos que estão melhores, física, mental e taticamente para este jogo", explicou o treinador dos açorianos, que tem "um plantel de 27 jogadores que nos dão garantias".
11424950