Vai haver jogo entre a AD Oliveirense e o Santa Clara
Corpo do artigo
A SAD da AD Oliveirense efetuou, esta sexta-feira, uma transferência correspondente a um mês de salários para pagar aos jogadores, montante que foi, sabe O JOGO, depositado na conta do Sindicato de Jogadores que irá, depois, realizar o pagamento ao plantel.
Em comunicado, o Sindicato de Jogadores informou que a greve vai ser desconvocada. "Após a realização do pagamento do salário de agosto ao plantel, por parte da administração da SAD da Associação Desportiva Oliveirense e perante este sinal, claro, para regularizar os pagamentos em atraso, o Sindicato dos Jogadores foi mandatado para desconvocar a greve ao jogo do próximo domingo, dia 20 de outubro, para a Taça de Portugal, que opõe a AD Oliveirense Futebol SAD ao Santa Clara", lê-se.
Os atletas da AD Oliveirense ainda não receberam qualquer vencimento desde o início da temporada e tinham entregue um pré-aviso de greve para a partida de domingo com o Santa Clara. A nota acrescenta o Sindicato vai continuar a estar atento. "O Sindicato continuará a monitorizar de perto esta situação junto do plantel e, tal como anteriormente anunciado, diligenciará no sentido de rever o modelo de licenciamento de clubes no Campeonato de Portugal", conclui a missiva.
11421403