"Acredito que o Sporting possa ser campeão, mas isso não surge do dia para a noite"
Declarações de um antigo jogador dos leões à Eleven Sports.
Corpo do artigo
Cédric Soares, que em 2015 trocou o Sporting pelo Southampton, falou sobre o emblema verde e branco em entrevista à Eleven Sports. O internacional português acredita que os leões podem voltar a ser campeões, mas que não será algo imediato.
"Sigo sempre o Sporting, porque é um clube que significa muito para mim. Mas para ser campeão são precisas várias coisas. Acho que o Sporting está a tentar encontrar uma plataforma de equilíbrio, o que não é fácil", começou por afirmar lateral-direito, agora ao serviço do Arsenal.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
"O Sporting, há uns anos, tinha problemas graves em várias áreas, mas tem tentado dar a volta. Vejo agora um Sporting mais unido, que voltou a apostar na formação, o que é muito positivo, porque o Sporting tem uma das melhores formações do mundo e tem de ser um clube formador", continuou o antigo jogador dos verdes e brancos.
"Acredito que com as coisas bem feitas seja possível o Sporting ser campeão, mas é algo que não surge do dia para a noite. Demora o seu tempo, em várias áreas, e os resultados não surgem de imediato", concluiu Cédric.