Luís Godinho, vice-presidente da Académica, revelou, esta segunda-feira que "Nii Plange é uma entre várias hipóteses" para reforçar o plantel de José Viterbo. João Real, um dos capitães, admitiu que a equipa tem "todas as condições para ser mais forte"
Corpo do artigo
Luís Godinho, vice-presidente da Académica, revelou esta segunda-feira, na apresentação oficial da próxima época que Nii Plange "é uma entre várias possibilidades", acrescentando que "estão identificados os alvos" para aumentar o plantel até ao final de agosto, altura em que, como lembrou José Viterbo, treinador da Académica, "fecha a janela de transferências".
Sem a presença de José Eduardo Simões, presidente da Académica, na primeira conferência da nova época, Luís Godinho sublinhou que "não há qualquer motivo para não estar otimista em relação à época que agora se vai iniciar". "Achamos que temos os melhores jogadores do mundo", completou.
João Real, um dos capitães da Académica, que integrou o primeiro treino, na Academia do clube, com, para já, o plantel de 27 jogadores - no qual estão quatro jogadores dos sub-23, Ki, Ibrahim e Rui Pereira que vão fazer a pré-época -, está confiante para a temporada que se azivinha. "A experiência que passamos no ano passado serve para a equipa pensar no que estava menos bem. Estamos mais preparados e temos todas as condições para sermos mais fortes. Temos a ilusão de levar a Académica o mais longe possível."
