A Académica reagiu em comunicado às notícias de que deve ainda salários ao treinador Sérgio Conceição, bem como restante equipa técnica, agora no Braga. E avisa que irá para os tribunais.
Corpo do artigo
Comunicado na íntegra
"Caros Associados,
A Direcção da AAC/OAF e a Gerência da AAC/OAF SDUQ, Lda têm vindo a assistir nos últimos meses, e particularmente na última semana, a todo um conjunto de atitudes difamatórias e atentatórias do bom nome da Académica e dos seus dirigentes.
Assim, vimos esclarecer - e muito em particular os nossos sócios - que, ao contrário do que tem sido veiculado, não existem quaisquer dívidas por regularizar ao Sr. Sérgio Conceição e restante equipa técnica, tendo sido efectuados os últimos pagamentos ainda antes do jogo que opôs o Sporting Clube de Braga e a Associação Académica de Coimbra/OAF, através do representante legal dos anteriores técnicos da nossa Instituição.
Todas as falsidades e campanha de desinformação que foram trazidas à praça pública nos últimos meses estão a ser tratadas e compiladas e serão discutidas em local próprio.
Relativamente aos acontecimentos durante e após o jogo do passado dia 20 de Março, a Direcção da AAC/OAF e a Gerência da AAC/OAF SDUQ, Lda não tecem comentários, considerando que os factos estão a ser alvo de análise pela Comissão de Instrução e Inquérito da LPFP e como tal, estando obrigados a um dever de sigilo. No entanto, estranhamos que tenham vindo a público citações seleccionadas do relatório dos Delegados ao jogo.
Assim, aguardamos serenamente pelas conclusões do inquérito, não pretendendo contribuir, de qualquer forma, para o desestabilizar do mesmo."