"A única coisa lúcida a fazer é avançar para uma candidatura à presidência do Benfica"
Bruno Costa Carvalho anuncia a intenção de avançar. Será a segunda vez que o faz, depois da derrota em 2009.
Corpo do artigo
Bruno Costa Carvalho anunciou esta terça-feira, através das redes sociais, a candidatura à presidência do Benfica. Caso assim seja, será a segunda vez que avança para eleições, depois de derrotado em 2009 por Luís Filipe Vieira.
"Parece-me que a única coisa lúcida a fazer é avançar para uma candidatura à presidência do Sport Lisboa e Benfica", escreveu nas redes sociais, com críticas ao atual líder do clube da Luz.
"Vi negócios que não gostei, vi um sem número de problemas que gostaria que estivessem bem longe do meu clube", vincou, referindo-se à OPA e a Paulo Gonçalves.
12232131
A performance da equipa nas provas europeias também não foi esquecida. "Vi, sobretudo, um clube que não percebe que está a ponto de ser relegado, de forma definitiva, para uma segunda divisão europeia, sem qualquer capacidade de reação, parecendo os dirigentes mais interessados em cifrões do que na grandeza desportiva do clube que lideram. Vi a propaganda sem fim face ao um milagre financeiro inexistente, mas propalado vezes sem fim por uma comunicação social acrítica e mal preparada para entender o que está mesmo diante dos seus olhos", apontou.
Eis a publicação de Bruno Costa Carvalho na íntegra:
https://www.facebook.com/bruno.carvalho.963434/posts/10219766212244779