"No Benfica de hoje não há qualquer estratégia e, muito menos, qualquer pensamento"
Rui Gomes da Silva, assumido candidato às eleições do Benfica, voltou a criticar a gestão de Luís Filipe Vieira.
Corpo do artigo
O antigo vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, tem sido bastante crítico da gestão de Luís Filipe Vieira e voltou a expressar publicamente o seu descontentamento, recorrendo ao seu espaço no blog "Geração Benfica".
"E de jantar em traição e de traição em jantar, dizendo em cada lado o que cada lado queria ouvir, chegamos a mais um "entroncamento do futebol", em que o Benfica, em vez de defender os seus interesses, é peão dos jogos dos outros "senhores da guerra"!", começou por afirmar, tendo em conta os últimos acontecimentos em torno da conclusão da Liga e da polémica sobre a Direção da Liga de Clubes, ocupada por Pedro Proença.
"O que me preocupa é este total "navegar à vista do Benfica", convencendo cada uma das partes que está com ela, sem qualquer estratégia própria! Proença passou de inimigo figadal a grande aliado e, agora, de novo, a inimigo!
Porque tanta instabilidade, tanta oscilação? Por uma razão simples: porque não há, no Benfica de hoje, qualquer estratégia e, muito menos qualquer pensamento", acrescentou Gomes da Silva.
12221275