Wendel foi despromovido aos sub-23 depois de ter infringido regulamento interno do clube, em outubro. Entretanto já foi reintegrado no plantel principal.
Corpo do artigo
De férias no Brasil, Wendel deu uma entrevista ao GloboEsporte onde abordou o recente processo disciplinar de que foi alvo no Sporting. O médio brasileiro diz que os adeptos leoninos lhe cobram muito, mas que trabalha de forma honesta e mostra dentro de campo o que vale.
"Em Portugal há a regra de que às 23h00 tem de se estar em casa. Só que eu fui a um restaurante, não fui sair à noite. Saiu [na imprensa] que eu estava na noite... Mas fui apenas jantar com os meus amigos. Passei um pouco da hora, cheguei a casa à meia noite e meia. Depois trabalhei e dei a volta por cima", começou por dizer Wendel.
"As pessoas dizem que sou muito fechado, que só quero sair... mas eu estou sempre metido em casa. A 'torcida' pega muito no meu pé, só quer falar de mim, mas eu mostro dentro de campo, faço o meu trabalho honesto", finalizou o médio, 22 anos.
11655247