Declarações do médio dos leões à Sporting TV.
Corpo do artigo
Regresso à competição no campo onde se lesionou [Santa Clara]: "Voltar a um relvado onde sofri muito foi especial e acho que controlei bem as minhas emoções. Estou feliz por voltar à competição. Pressenti que o treinador me queria dar minutos pelo trabalho que tinha feito durante a semana. Estava um pouco ansioso, mas desfrutei muito e tentei fazer o melhor".
Condição física: "Estou bem e parece-me tudo normal. Quando as coisas correm bem, sinto-me bem e fico feliz, Quando estou feliz as coisas saem-me melhor".
Recaída da lesão frente ao Rio Ave, na Taça da Liga: "Fiquei tranquilo porque não era a mesma dor que senti nos Açores. Sabia que o tempo de recuperação ia ser menor, mas era difícil ter paciência depois de tanto tempo sem jogar. Espero que não sofra mais este tipo de lesões, mas, se acontecerem, terei força para ultrapassá-las".
11655201
Objetivo e futuro: "O meu objetivo é ajudar a equipa. Todos queremos jogar, mas só podem jogar onze. Vou lutar para ganhar o meu lugar. Idrissa e Rodrigo Fernandes são grandes jogadores. O Rodrigo não tem tanta experiência, mas tem qualidade e muito futuro. Espero um 2020 em que o Sporting ganhe títulos e que se estabilize na relação entre adeptos, clube e jogadores. A nível pessoal espero fazer o melhor possível".