O treinador do Olhanense recorda que herdou os atuais problemas e avisa que é urgente a chegada de reforços. Ou "é capaz de não ser possível", avisa.
Corpo do artigo
Manuel Cajuda deixou hoje um aviso aos adversários do Olhanense, equipa que se desloca domingo a casa do Estoril, na 16.ª jornada da I Liga. "Vai ser difícil, mas não é impossível. Estamos conscientes das dificuldades, mas não somos coitadinhos e temos a obrigação de lutar em todos os jogos pelo melhor resultado possível. O Olhanense, dentro das suas possibilidades, vai lutar, isso é garantido", garantiu Manuel Cajuda.
O treinador do Olhanense recordou que só pode contar com 16 jogadores, devido às muitas baixas, mas que herdou todos estes problemas."Não temos que atirar a toalha ao chão, nem lamentar, mas ter a noção do que são os nossos problemas e a partir deles arranjar soluções", afirmou.
Cajuda admite que ainda espera mais dois ou três reforços, mas foi claro: "É uma realidade que não me mete medo, não tivesse eu a experiência e o estatuto que tenho. Espero que venham, pelo menos, dois ou três jogadores. Se não vierem temos que encarar o problema de frente e dizer que é capaz de não ser possível. Isso é urgente", concluiu.
O Estoril, oitavo classificado, com 18 pontos, recebe domingo o Olhanense, às 20h15, em jogo com arbitragem de Jorge Tavares (Aveiro).