Candidato à presidência do Benfica critica decisões tomadas na preparação da presente temporada.
Corpo do artigo
Após a derrota do Benfica frente ao Santa Clara, por 4-3, na terça-feira, Bruno Costa Carvalho voltou a recorrer às redes sociais para expressar desagrado com o momento que o clube da Luz atravessa, deixando críticas à preparação da presente temporada.
"'Chorar sobre leite derramado' é o que está acontecer agora. É algo que vai totalmente contra o meu feitio. Quando, no verão, vendemos 200 milhões de euros em jogadores, eu dei entrevistas a vários órgãos de comunicação social dizendo que o Benfica tinha uma oportunidade histórica de reforçar o seu plantel. Eu queria que tivéssemos contratado jogadores de reputação internacional que pusessem os holofotes internacionais em nós e que aumentassem substancialmente a nossa qualidade. A minha ideia era fazer uma grande Champions, aproximando-nos dos maiores da Europa e não dar quaisquer hipóteses em Portugal. O que aconteceu? Gastámos sem critério e com objetivos que para mim não são nada claros", começa por referir o candidato à presidência do Benfica, numa publicação intitulada de "Hegemonia? Qual hegemonia?"
"Não sou daqueles que agora se lembra de andar a criticar tudo o que mexe como se faz na política. O Benfica não é um partido político e devemos tentar todos construir um destino comum cada vez mais glorioso. É por isso que me apresento a eleições com o melhor projeto que o Benfica alguma vez viu, mas que alguns insistem em minimizar ou ignorar, se calhar porque não o entendem ou não entendem a sua importância. Comigo teremos um Benfica forte na Europa e acabaremos com as abébias a clubes falidos. Já chega disto", remata Bruno Costa Carvalho, no Facebook.
https://www.facebook.com/bruno.carvalho.963434/posts/10220031155428193