Ricardo Martins Pereira, que já deu conta da intenção de se candidatar à presidência do Benfica, analisou o momento conturbado do clube após a derrota frente ao Santa Clara.
Corpo do artigo
Ricardo Martins Pereira, autor do blogue "O Arrumadinho" e possível candidato às eleições do Benfica, recorreu às redes sociais para, após o desaire encarnado frente ao Santa Clara (3-4), analisar o momento do clube da Luz.
"O Benfica está doente. E não está doente desde o momento em que perdeu os sete pontos de avanço que tinha na viragem para 2020. O Benfica está doente há alguns anos, mas o estado de saúde do clube agravou-se nos últimos três. Primeiro, perdeu o penta para um FC Porto moribundo, falido e que se reforçou apenas com os jogadores que tinha emprestados e que regressaram ao clube. No ano seguinte, começou a época com um treinador fragilizado, um plantel desequilibrado, e viu o mesmo FC Porto fugir na liderança", começa por referir no Instagram, prosseguindo:
"Só por um acaso, um milagre, e agarrados à genialidade de João Félix, conseguiu uma recuperação que valeu um título e ajudou a disfarçar a doença. Este ano, as vitórias da primeira volta deram a muitos uma falsa sensação de saúde. Falsa. Quando a doença se manifestou, chegou em força, e agora não há muito que se possa fazer para passar a ideia de que o Benfica está bem", acrescenta Ricardo Martins Pereira.
https://www.instagram.com/p/CByscltpWqM/