A pergunta que Ilori passou à frente: "Com todo o respeito, quero focar-me no jogo"
Defesa-central do Sporting falou na conferência de imprensa de antevisão ao encontro no reduto do Rosenborg.
Corpo do artigo
Ilações do último jogo com o Rosenborg: "São muito fortes fisicamente, uma equipa que pressiona bem e, por isso, vamos tentar utilizar aquilo que aprendemos no último jogo. Analisámos o nosso adversário e queremos aproveitar os seus pontos fracos. É por aí que vamos tentar ganhar o jogo".
Titularidade em Tondela: "O objetivo de qualquer jogador é ser titular da sua equipa e é sempre bom reconhecido. Ainda assim, o mais importante é a equipa. Amanhã vamos entrar em campo para ganhar o jogo. A mentalidade não vai mudar, jogue eu ou outro qualquer".
Pontos fracos do Rosenborg: "Quando falo em pontos fracos, não digo que não seja uma equipa forte. O que digo é que, depois da análise que fizemos em conjunto com a equipa técnica, podemos aproveitar alguns pontos, com o nosso estilo de jogo, a nossa forma de estar - não vamos abdicar dela. Vamos tentar rematar mais vezes, atacar e defender muito alto para ganhar a bola".
O Sporting que encontrou no regresso ao clube: "Com todo o respeito, quero focar-me no jogo de amanhã [quinta-feira], é para isso que estamos aqui. Sinceramente, passo para a próxima pergunta".
Frio como inimigo: "A temperatura não é assim tão importante. Não será problema. O nosso objetivo será sempre o mesmo".
Golos sofridos nas bolas paradas: "Nos últimos dois jogos sofremos de bola parada, temos vindo a trabalhar, corrigir aspetos pequenos e importantes. Vamos tentar melhorar o aspeto defensivo, também nesse aspeto".