Emanuel Ferro, adjunto de Silas, falou na conferência de imprensa de antevisão ao jogo entre Sporting e Rosenborg.
Corpo do artigo
Mais responsabilidade? "A grandeza do Sporting é um pouco indiferente das participações. A grandeza do Sporting é representada na história excelente das suas equipas. Procura constante de bons desempenhos. Amanhã também vamos defrontar um adversário de historial muito forte mas é um pouco indiferente. As duas querem ganhar e vamos tentar fazer o nosso melhor".
Jogo na Noruega: "Para nós e positivo estar aqui hoje. Queremos jogar. Treinamos para jogar e uma equipa de futebol é isso. Vamos jogar e isso é positivo, era positivo se fosse em Portugal. O que dá gozo é jogar".
Sobre Wendel: "É um elemento do grupo, nunca deixou de ser. Foi público o que se passou e pouco mais há a apresentar".
Derrota em Tondela: "Qualquer derrota que o Sporting sofra tem de nos pesar, é indesmentível, mas também que quem tem tantos jogos tem de pensar e mobilizar rápido. É isso que caracteriza quem procura grandes feitos. Estamos motivados para isso. Não queremos padecer de uma derrota, esse ciclo já acabou, há uma prova diferente. Estamos muito mais envolvidos"
Receio no Sporting? "Nenhuma equipa no mundo que está numa prova europeia pode ter receio. Não temos receio do frio, do adversário, nem de nós próprios. Temos muitas horas de treino e trabalho. Muito rigor no que fazemos. Muita confiança para encarar cada momento".