Expulso no jogo da Liga Europa da época passada, que ditou a eliminação da Liga Europa, Bruno Lage não estará no banco do Benfica na estreia na Champions
Corpo do artigo
Onde vai ver o jogo: "A minha intenção é ver o jogo no meio dos adeptos, sentir o calor de 90 minutos de um grande jogo com os adeptos a apoiar-nos do principio ao fim."
Ausência do banco: "Foi o erro em que sofremos o golo e depois o erro de eu ser expulso, porque não fiz nada de especial. Apenas disse ao árbitro para ver o VAR. Mas é um problema meu. Gostava de fazer a estreia nesta competição no banco perto dos meus jogadores"
Explicar ao filho a estreia do pai na Liga dos Campeões: "Tenho de pensar. Vou dizer é o que a mãe lhe disse ontem sobre o facto de ter recebido a medalha em Setúbal. Para o convencer a ir, disse-lhe que ele ia à festa do pai. No fim, ele perguntou se havia bolo e eu disse que não. Perguntou depois se havia pula-pula e eu disse que não. É uma boa pergunta, mas nunca tinha pensado nisso. Penso é que ele perceba um dia o que o pai conseguiu e que é importante para um jovem treinador que há um ano tomou a decisão de vir para perto da família e que repente estava a jogar a Liga Europa. Como dizer a um filho de quatro anos a importância deste jogo e de chegar a este patamar é realmente difícil".
11302466