Luther Singh renovou por cinco temporadas e já se imagina a atuar pela primeira equipa do Braga, "contra os melhores".
Corpo do artigo
Presença habitual nos treinos da equipa principal, Luther Singh sente que o grande momento está próximo, depois de ter prolongado recentemente a ligação ao Braga por cinco temporadas. O avançado entra nos planos de Abel Ferreira já na pré-época e pretende agarrar a oportunidade. "O Braga vai jogar na Liga Europa e sempre tive o sonho de disputar uma competição dessas. Terei de encaixar bem no grupo e aprender com os meus companheiros; depois as coisas acabarão por acontecer", observou, citado pelo site da ESPN.
Avançado da equipa B, atualmente a trabalhar na seleção da África do Sul, contou que o seu segredo é ser "paciente" e "trabalhar duro"
Melhor marcador da equipa B nesta época, o jovem internacional sul-africano sempre teve a noção de que nem todos alcançam o cume da pirâmide arsenalista, mas não perdeu a esperança. "Sabia que era uma questão de ser paciente e de trabalhar no duro todos os dias. Eu sabia que isso poderia acontecer, só não tinha a certeza de que poderia acontecer tão cedo. Agora vou agarrar isto com as duas mãos ", garantiu Singh, manifestando-se ansioso por "jogar contra os melhores" na Liga Europa. "Sei que será uma honra para mim representar a minha equipa e a África do Sul numa grande competição como esta. A Liga Europa é um trampolim até para jogar a Liga dos Campeões", avaliou.
A seleção da África do Sul é, para já, a única certeza do atacante. Os Bafana Bafana preparam-se para disputar a Taça COSAFA (torneio anual para as equipas da África Austral) e Luther Singh diz ser "uma honra estar de volta à seleção nacional. Adoro representar o meu país e, nessa medida, trabalhei sempre para ser cada vez melhor", recordou, referindo-se a uma temporada que acabou por ser duplamente feliz. O método para alcançar o êxito foi, segundo o jogador, simples. "Era uma questão de tempo. Eu só tinha que ser paciente ", referiu.