O treinador do Olhanense, Manuel Cajuda, realçou a importância da vitória nesta altura da época e do momento em que vive o clube.
Corpo do artigo
Manuel Cajuda, treinador do Olhanense, disse compreender a posição dos jogadores, que ameaçam fazer greve devido aos salários em atraso. E elogiou ainda o presidente.
Vitória com dedicatória
"Olhando àquilo que nos tem acontecido nos últimos meses e aos jogos em que não merecíamos perder, foi muito importante ganhar. Perante o equilíbrio das equipas e a complexidade do jogo, esta é uma vitória muito mais importante do que se possa imaginar e queremos dedicá-la ao doutor Veloso Gomes"
Vitória merecida
"Não passa de uma opinião, mas julgo que merecíamos ganhar, porque fomos uma equipa que soube sair do primeiro domínio do adversário, para obter um controlo territorial e estratégico do jogo. Era um jogo que não interessava ficar empatado para ninguém. Eu e o Costinha fizemos tudo para o vencer, mas nós fomos mais fortes e as oportunidades do Beira-Mar não me parecem tão lúcidas como as nossas".
A imprensa
"Há muito tempo que não ganhava um jogo, já não vou ter a imprensa a castigar-me e quero deixar uma palavra ao presidente, que tem tentado de tudo para resolver a situação do clube, mas não tem conseguido. Temos que trabalhar muito mais e temos sete finais para salvar o clube, que é da minha terra e do meu coração, e é muito maior do que o meu prestígio"
"A greve é um problema dos jogadores e compreendo a posição deles, mas sei que tenho jogadores inteligentes e que vão ponderar bem esta situação".