Guarda-redes prepara-se para tirar os ferros do dedo que estão a ajudar a recuperar de uma fratura do primeiro metacarpo
Corpo do artigo
O guarda-redes Maringá, que sofreu uma fratura do primeiro metacarpo a 7 de fevereiro, está prestes a tirar os ferros que tem na mão e que contribuem para a recuperação do guarda-redes do Vilafranquense.
O brasileiro tem feito a recuperação em casa onde tem cumprido quarentena, devido à pandemia provocada pela Covid-19 "Têm sido dias difícil, mas sempre que consigo faço exercícios" adiantando ainda que "na próxima semana vou tirar os ferros do dedo e começar a fisioterapia sozinho supervisionado pelo nosso fisioterapeuta."
O brasileiro de 29 anos disse ainda que "o regresso aos treinos só está previsto para junho". Maringá confessou sentir agora "poucas dores" e garantiu que "o pior já passou".