"A equipa ficou triste pelo último resultado, mas estamos preparados para o V.Setúbal"
O técnico admitiu que o Feirense vai encontrar um adversário de qualidade, mas garantiu que os seus jogadores têm ambição necessária para conquistar pontos.
Corpo do artigo
Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo que se disputa na sexta-feira, o técnico do Feirense, Nuno Manta Santos, considerou fundamental apresentar uma equipa com calibre competitivo e com capacidade para melhor alguns aspetos táticos.
"Perante o que aconteceu nos 16 jogos que já fizemos, falta-nos definir melhor nos últimos 20 ou 30 metros do campo. Nos momentos de decisão, nos últimos 20 ou 30 metros, o critério não está a ser o melhor, sobretudo no último terço, mas penso que a primeira e a segunda fase de construção do nosso jogo está a evoluir a cada jogo. Além disso, somos uma equipa forte e competente na organização defensiva", frisou Manta Santos.
O técnico admitiu que o Feirense vai encontrar um adversário de qualidade, mas garantiu que os seus jogadores têm ambição necessária para conquistar pontos.
"Vamos trabalhar aquilo em que fomos bons e retificar aquilo em que não estivemos bem. O Feirense defronta um adversário muito forte a jogar em sua casa, mas queremos estar preparados para criar dificuldades ao Vitória de Setúbal para trazermos pontos. Sinto que a equipa ficou triste pelo último resultado, mas já estamos mentalmente preparados, com vontade e ambição que nunca vai fazer falta no Feirense", realçou.
Para o jogo com o Vitória de Setúbal, Nuno Manta Santos não pode contar com Philipe Sampaio, Miller e Crivellaro.
Vitória de Setúbal, 10.º classificado com 11 pontos, e Feirense, 14.º com nove, defrontam-se na sexta-feira, pelas 21h15, em jogo da 10.ª jornada da I Liga, no Estádio do Bonfim.