A ausência de Geraldes e a estreia de Joelson: "Vai ter de sofrer o que não sofreu"
Rúben Amorim, treinador do Sporting, explicou o facto de Francisco Geraldes não estar presente e falou sobre Joelson, mais um jovem que se estreou esta quarta-feira.
Corpo do artigo
Ausência de Francisco Geraldes: "No último treino sentiu uma dor na perna no último lance, tentámos e não foi possível. Se não está a 100 por cento tem de entrar outro jogador, porque agora se tivermos um problema qualquer não dá tempo de recuperar".
Joelson estreou-se e mostrou logo confiança para assumir um livre: "É um miúdo muito competitivo, apesar de ser muito jovem, é muito competitivo. Mas penso que ainda é juvenil, portanto vamos dar tempo ao Joelson. Não sei o que esperar do Joelson, agora sei que tenho ali um miúdo com muita qualidade, muito competitivo, que vai ter de sofrer o que não sofreu durante a sua carreira, porque como era muito forte nos seus escalões era sempre ele a decidir e aqui tem de se entrosar numa equipa e está com alguma dificuldade nesse aspeto. Mas espero um grande jogador no futuro".
Mattheus Nunes: "Pode melhorar bastante, é um jogador com características para dividir o jogo todo, para ser um box to box. Tem melhorado ao longo do jogo, tem muito para melhorar, na definição do passe, por vezes no timing de soltar a bola. Mas como todos tem muito a crescer, vai crescer, mas precisa de jogos. É isso que está a acontecer e, com o tempo, se manter o empenho, terá mais oportunidades no futuro"